terça-feira, 12 de outubro de 2010


                                                  
   

                                                  Superman


  Chove lá fora! O tempo não está tão frio...
A minha audição parece estar tomada pelo silêncio que faz o meu coração.


  Queria sentir a dor que os humanos sentem. Queria chorar por um sentimento passageiro...
Mas também queria correr devagar tanto quanto bate o meu coração.

  Eu sei que o céu é o limite onde eu posso te levar nos meus braços.


 Eu desistiria de toda a eternidade desse meu mundo somente para seguir uma vida normal ao seu lado.

  “Eu sou apenas um homem com uma ridícula capa vermelha, procurando coisas especiais dentro de mim”.

                                                                                                      Willey Rafael



1 comentários:

Unknown disse...

o,0

Postar um comentário