domingo, 26 de setembro de 2010


Álbum de recordações

                                                     Por: Willey Rafael

    Os dias passam e eu já não sei se estou indo ou vindo! Mas ainda continuo me refletindo em tudo que me assombra.

   Perco-me no interior do seu olhar que foi parado no tempo como uma fotografia...
E ainda existiam certezas de que seria para sempre. E como crianças inocentes fizemos promessas sem pensar. E agora ? Estamos chorando pela realidade que apareceu.

   Mas viver a ilusão de entregar o coração, é ter a certeza de que um dia você vai se machucar.
   Tudo que é bom tem um final. Mas aprendemos que só o que é pefeito dura tempo suficiente para se tornar inesquecível...


     PS “Cuide bem de quem você ama, pois tudo pode acabar em menos de um segundo.” 

1 comentários:

Unknown disse...

chorei...o,0

Postar um comentário